Olá, tudo bem?
Se aparecer a mensagem
"CPF não encontrado" durante o cadastro, entre em contato com a
Amagis (cadastro@amagis.com.br) para que possam liberar o seu CPF.
👉 Caso o seu CPF comece com zero no início, por gentileza, também tente realizar o cadastro sem inserir o zero.
Qualquer dúvida, estou à disposição! 😉
Atenciosamente,
Related Articles
Rede Dor: Cadastro
Olá, tudo bem? Se aparecer a mensagem "CPF não encontrado" durante o cadastro, entre em contato com o RH da Rede D’Or para que possam liberar o seu CPF. ? Caso o seu CPF comece com zero no início, por gentileza, também tente realizar o cadastro sem ...
BenUp: Problema com cadastro
Olá, tudo bem? Para questões de cadastro ou recuperação de senha, pedimos que entre em contato diretamente com o suporte da Ben.up. Assim, o time responsável poderá te ajudar da forma mais rápida e eficiente. ? E-mail de contato: ...
Rede Dor: Benefícios gerais
Olá, tudo bem? Com relação ao benefício informado, por gentileza, entre em contato diretamente com o RH da Rede D'or para que possam lhe auxiliar. Qualquer dúvida, estou à disposição! ? Atenciosamente,
TODOS: Problema com Benefícios
Olá, tudo bem? Em relação ao benefício informado, poderia nos detalhar qual foi a dificuldade encontrada? Para utilizar, siga estes passos: Clique em "Utilizar o benefício" e faça o login no clube. Na página do benefício, clique em "Ir para o site". ...
TODOS: Esqueci minha senha
Olá, tudo bem? Para redefinir sua senha, clique em "Entrar" e acesse a opção "Esqueci minha senha". Digite seu e-mail ou CPF no campo indicado e clique em enviar. ? Caso o seu CPF comece com zero no início, por gentileza, tente também realizar sem ...